terça-feira, 17 de maio de 2011

Palavra de fã : Eu Mayara criadora do Blog AmorS2marimoonblogspot.com Digo: até ano passado 2010, não tinha reparado como era bom admirar o estilo da Marimoon " Quando vi a Marimoon mesmo foi na Revista da capricho onde ela dava uma entrevista , até lá tudo bem achava aquilo coisa de Maluco ,até que no final de 2010 ,comecei a assistir Acesso MTV ,e com mais freqüência nesse ano de 2011. Não sei Marimoon me encantou,e ai foi que tudo começou fã de carterinha apesar de não ter há visto de perto jamais,seu estilo sua forma de ser, mexeu comigo até que eu apostei em criar albul no orkut de foto dela e com isso um Twitter e esse Blog !!! Bom só tenho a dizer que a admiro por demais há signo por signo libra Eu como ela e eu sou do dia 24/09 e ela 27/09 as librianas comandão. tbm


Nenhum comentário:

Postar um comentário